Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa alegre,amiga sincera e honesta que adora fazer novas amizade,ler,escrever e navegar na internet

domingo, 19 de maio de 2013

uma pessoa especial

meu anjo desde que te conheci aprendi a gostar muito de voce
quero que saiba que voce se tornou uma pessoa muito especial
na minha vida.com seu geito meigo e carinhoso conquistou o
meu carinho e o meu respeito.que sempre me tratou bem
sou muito feliz por ter voce na minha vida.vc é muito querido
continuei sempre assim.nunca mude sua maneira de ser.pois é
essa sua simpatia que conquista a todos a sua volta
 

saiba que vc tem um lugar especial  no meu coração,pois vc tbm
é meu irmão.te amo muito maninho.conte sempre comigo